Motociclista de Setúbal morre em acidente em Sesimbra

Sociedade C Últimas B

José Silva, de 54 anos, conhecido como Zé Pirata, morreu na sequência da colisão entre o motociclo onde seguia e um veículo ligeiro. Era do grupo motard Xupa-Cabras

O motociclista de Setúbal, José Silva, conhecido pela alcunha de Zé Pirata, faleceu no domingo, vitima de acidente de viação. A moto em que seguia embateu contra um veiculo ligeiro, na Estrada Nacional 379, na localidade de Alto das Vinhas, na freguesia do castelo, concelho de Sesimbra.

A colisão entre o motociclo e o veículo, cuja condutora, de 47 anos, ficou levemente ferida, aconteceu depois das 10 horas da manhã, tendo o alerta às autoridades sido dado às 10h24, segundo as fontes do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) e da GNR de Setúbal.

A mulher ferida e o corpo da vítima foram transportados para o Hospital de São Bernardo, em Setúbal, indicou a fonte do CDOS.

As operações de socorro envolveram nove operacionais e três viaturas dos bombeiros de Sesimbra, a Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) do Hospital Garcia de Orta, em Almada, e uma patrulha da GNR.

A autópsia ao corpo de José Silva deve ter lugar durante o dia desta segunda-feira no Instituto de Medicina Legal de Setúbal, no Hospital de S. Bernardo.

A data do funeral ainda não é conhecida.

Deixe uma resposta