Fabril do Barreiro vence e garante subida ao escalão máximo do futsal português

Desporto B

A equipa do Fabril do Barreiro venceu hoje, 20, o Portimonense por 7-2 e garantiu a subida ao escalão máximo do futsal nacional.

Numa tarde de muito calor e perante um pavilhão completamente lotado, o Fabril do Barreiro sabia que precisava de vencer para regressar à I Divisão de futsal e foi isso que acabou por conseguir.

O Fabril entrou bem na partida e acabou por se adiantar no marcador, mas o Portimonense, apesar de se apresentar no Barreiro com apenas cinco jogadores, sem nenhum suplente, conseguiu empatar.

O Fabril do Barreiro aumentou o ritmo de jogo e até ao intervalo conseguiu marcar por mais duas vezes, saindo a vencer por 3-1.

Na segunda parte, o Fabril do Barreiro foi aumentando a contagem, com o Portimonense impotente para responder à equipa da casa, com o resultado final a fixar-se em 7-2.

Com este triunfo, a equipa orientada por Naná terminou na primeira posição na segunda fase de apuramento do campeão na zona sul e garantiu a subida de divisão, somando 22 pontos nesta fase, mais um que o Tires Futsal, que também venceu nesta última jornada.

Com a subida ao escalão máximo garantida, o Fabril do Barreiro vai ainda disputar o título de campeão da II divisão com o Desportivo das Aves, que venceu a zona norte.

Na próxima época, as melhores equipas de futsal do país estão de regresso ao Pavilhão Vítor Domingos para medir forças com a equipa do Fabril do Barreiro.

Deixe uma resposta