ÚLTIMA HORA: Estagiário do DIÁRIO DA REGIÃO sagra-se Campeão Nacional de Jujutsu [VÍDEO]

Tiago Balão no primeiro lugar do pódio após o triunfo de hoje
Local Últimas B Últimas C

O jovem montijense Tiago Balão, 20 anos, acaba de se sagrar Campeão Nacional de Jujutsu, na vertente Ne-Waza, na categoria de +94 Kg, em competição que decorreu em Almeirim. Estagiário em Comunicação e Imagem no DIÁRIO DA REGIÃO, Tiago Balão, que representa a Zendou Ryu Jujutsu, arrebatou o ouro após duas finalizações e a desistência de um adversário.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Este foi o primeiro título de Campeão Nacional na especialidade em seniores para o jovem montijense que, assim, veio reforçar o elevado nível que já atingira neste desporto de artes marciais ainda nos Sub-21, escalão no qual também já havia conquistado o ceptro de Campeão Nacional, apesar de ter começado a praticar a modalidade há apenas um ano.

Em Março passado, de resto, Tiago Balão já havia também representado Portugal no Campeonato do Mundo de Jujutsu, em Sub-21, em Atenas, Grécia, onde se classificou no 5.º lugar nas vertentes de Ne-Waza (no dia 17) e de Sistema de Luta (no dia 19), numa competição que englobou a participação de representes de mais de 50 países.

Deixe uma resposta