Câmara do Seixal saúda Benfica pelo título e lembra ligação ao município

Local Últimas B Últimas C

A Câmara Municipal do Seixal saudou o Benfica pela conquista do 36º campeonato nacional de futebol, lembrando a ligação do clube ao município, onde se localiza o Centro de Estágio.

“A Câmara Municipal do Seixal vem desta forma saudar o Sport Lisboa e Benfica pela conquista do 36.º campeonato. Esta conquista foi o coroar de um trabalho competente e dedicado de toda a estrutura do Benfica, desde os seus dirigentes, técnicos e atletas, aos trabalhadores e de todo o apoio da sua enorme massa de adeptos”, refere a autarquia em comunicado.

A autarquia, liderada por Joaquim Santos (PCP), lembrou ainda a ligação do clube ao Seixal.

“Não podemos deixar ainda de reafirmar o nosso orgulho por termos, há 10 anos, no município do Seixal, o Centro de Estágios do Sport Lisboa e Benfica, uma autêntica ‘fábrica de talentos’, que tem permitido desenvolver um trabalho de grande qualidade, visível não só nos resultados alcançados pela equipa principal, mas sobretudo pela enorme quantidade de jovens atletas que têm potenciado, em todos os escalões de formação”, salienta.

O documento acrescenta que o trabalho realizado na formação é importante para o futuro do clube e para as seleções nacionais.

“A autarquia deseja as maiores felicidades ao Benfica e a continuação do excelente trabalho que tem desenvolvido, fazendo votos para que, em conjunto, possamos continuar a aprofundar a nossa parceria no concelho do Seixal, reforçando e garantindo maior qualidade na resposta desportiva e social”, concluiu.

One comment

  1. Acho bem que a CM do Seixal saúde o S. L. e Benfica, pois sendo a fábrica de ídolos no Seixal, de certa forma, são os ares desta terra que os ajuda a crescer. Parabéns à Câmara que não ignora o facto. Quando o Sporting for campeão, se ainda suceder neste século, Alcochete deve proceder de igual modo.

Deixe uma resposta