Jovem beldade da região conquista dois títulos na Turquia

Constança Moreira (a terceira na foto, a contar da esq. para a dir.) foi premiada duas vezes no certame
Local B Sociedade

Brilhou na final mundial do Festival Model & Talent World 2017. Foi a vencedora absoluta da sua categoria e conquistou ainda o título de melhor modelo fotográfico. Nasceu em Setúbal, tem raízes montijenses e reside actualmente em Alcochete

Conquistou dois prémios e deixou bem vincada a representação portuguesa na final mundial do Festival Model & Talent World 2017, que decorreu em Antalya, Turquia, entre 29 de Abril e 6 de Maio. Constança Moreira, a menina bonita que nasceu em Setúbal, tem raízes montijenses e reside actualmente em Alcochete (parece estranho mas é, de facto, assim), já regressou a Portugal e trouxe na bagagem dois títulos.

“Esta viagem foi a realização de um sonho que acabou como um conto de fadas”, disse a jovem de 14 anos, ainda emocionada com a participação brilhante que teve no evento. “Trouxe para Portugal o título ‘Photo Model’ (melhor modelo fotográfico) e o título ‘Winner’ (vencedora absoluta) da minha categoria, para não falar nas novas amizades internacionais que fiz e da maravilhosa experiencia que vivi”, explicou ao DIÁRIO DA REGIÃO, mostrando-se encantada com o saldo conseguido com esta primeira primeira participação num concurso internacional: “Esperava trazer um título para Portugal. Afinal consegui trazer dois.”

Constança Moreira sublinha também o desempenho global da comitiva lusa, que se apresentou a concurso com quatro candidatas, arrecadando um total de 12 prémios. “Fomos a delegação que mais títulos venceu, tendo Portugal ganho inclusive o título Grand Prix Talent”, vincou.

Sobre a experiência vivida, a jovem beldade da região realça ainda a troca de conhecimentos e intercâmbio cultural entre os participantes. “Acho muito impressionante como, em uma semana, consegui aprender tanto sobre a Turquia e não só. Também sobre o Cazaquistão, a Ucrânia, a Albânia e Roménia, por exemplo…”, revela.

Em competição estiveram 26 participantes a representar países como a Albânia, Geórgia, Ucrânia, Roménia, Índia, Turquia, Cazaquistão e Portugal.

Constança espera em breve conseguir apoios e patrocinadores para as futuras competições internacionais que se avizinham, de forma poder continuar no mundo da moda e talento. “Foi uma aventura maravilhosa que espero poder repetir em breve”, concluiu.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Deixe uma resposta