Trabalhadores da Câmara de Alcácer do Sal com desconto nas viagens aos Açores

Local C Sociedade B

Acordo entre município e companhia aérea Sata vale 10% nos bilhetes de avião

 

A Câmara Municipal de Alcácer do Sal e a Sata, Sociedade Açoreana de Transportes Aéreos vão assinar um protocolo de cooperação que confere aos trabalhadores do município, e seus familiares, um desconto de 10% no preço das passagens aéreas para Ponta Delgada, Terceira, Pico, Santa Maria e Faial.

A minuta do protocolo, que vai ser assinado na próxima quinta-feira, dia 18, foi aprovada esta quinta-feira, 11, por unanimidade, em reunião do executivo municipal.

A parceria com a Sata prevê também a promoção turística de Alcácer do Sal, com a divulgação do vídeo turístico do concelho nos aviões da companhia aérea.

Na reunião de Câmara de hoje foi aprovado também, e igualmente por unanimidade, a atribuição de um apoio de 10 mil euros, à Associação Humanitária de Bombeiros de Alcácer do Sal para apoiar a contratação de dois elementos para a próxima época de combate a incêndios.

A vereação aprovou ainda a atribuição de um apoio financeiro de 11 mil euros ao Centro Social e Paroquial de São Pedro da Comporta, para fazer face a compromissos da instituição com as recentes obras nas suas instalações.

Deixe uma resposta