COSTA DA CAPARICA Nova Rua dos Pescadores apresentada hoje

Local C Últimas B Últimas C

Câmara de Almada apresenta projecto de reabilitação ao moradores esta noite

 

 

A Câmara Municipal de Almada apresenta esta quinta-feira, 11, a proposta de reabilitação da Rua dos Pescadores, uma das mais emblemáticas e centrais da Costa da Caparica.

A sessão, aberta ao público, está marcada para as 21 horas no Posto Municipal de Turismo, situado na frente urbana de praias, na Costa da Caparica.

4 comments

  1. Porquê que a CMA não pensa em fechar o trânsito em redor do mercado substituindo por calçada portuguesa e subindo pela rua dos pescadores?E acabar com as pseudoesplanadas vergonhosas ali existentes?Pode e deve haver esplanadas mas onde as pessoas se sintam bem.E para quê que servem os barrotes entre o Carolina do Aires e o Paraíso?Nao era melhor mudarem para um pavimento digno desse nome?A Costa da Caparica tem grande potencial e de facto pode atrair muitos turistas de qualidade mas tem que ter investimento, seja ele público ou privado.

    1. Os barrotes entre o carolina e o paraíso… É DUNA. Que não preservamos. A única coisa que ali deverá estar é AREIA.

  2. Seria bom terem cumprido o Plano do Polis, com área com relvas e árvores entre a Av General Humberto Delgado e o mar. Optaram por encher com muita areia sem qualquer utilidade, a não ser que o interesse seria vedar a vista de mar ás pessoas que estejam nas esplanadas da Av ou em passeio.

    Também não existiu no Plano Polis a existência de 2 armazéns para recolha de dois iates/barco particular existente na zona dos pescadores.

    Nenhum Presidente de Junta de Freguesia ou Fiscal da CMA ou da Marinha, viu ou não quis prejudicar gentes abusadoras e amigas

Deixe uma resposta