PSP detém gang por tráfico e apreende mais de duas mil doses de haxixe

Local Últimas B

Uma investigação relacionada com tráfico de droga, levada a efeito pela PSP em Setúbal, culminou esta segunda-feira, 8, com a detenção de quatro homens, com idades compreendidas entre os 35 e 65 anos, e a apreensão de mais de duas mil doses de haxixe e outros artigos.

A operação policial contemplou várias buscas domiciliárias, das quais resultou a apreensão de vário material, anunciou hoje em comunicado o comando da PSP de Setúbal.
“Em Setúbal, pelas 15h00, foram detidos quatro indivíduos do sexo masculino, com 35, 41, 49 e 65 anos de idade, no âmbito de uma investigação relacionada com tráfico de estupefacientes”, revela a nota da PSP, sublinhando que foram efectuadas “várias buscas domiciliárias”.

No decurso das mesmas, a PSP procedeu à apreensão de “2 158 Doses de haxixe; quatro telemóveis; duas balanças de precisão; um spray neutralizante; duas armas brancas; e 47 euros em dinheiro”.

One comment

  1. O trabalho dos investigadores e outros agentes da autoridade é louvável, mas devia de ser mais profundo, pois era preciso encontrar os “patrões da máfia”, pois estes, que agora são presos, são os rafeiros e não os câes de raça que vivem nos salões da elite.

Deixe uma resposta