Galapinhos eleita praia mais bela da Europa

Local Sociedade B Últimas C

Galapinhos é a mais bonita praia da Europa. A eleição foi feita por utilizadores da Internet, que puderam escolher qual a mais bela do Velho Continente de entre 15 praias de seis países, submetidas a votação através do concurso European Best Destinations.

Galapinhos acabou por ser eleita a mais bonita, confirmou hoje ao DIÁRIO DA REGIÃO a autarquia de Setúbal. Além de Portugal, estiveram a votação praias de países como Espanha, Itália, Grécia, Córsega e Croácia.

2 comments

  1. Isto é estupidez… A praia de Galapinhos (praia dos Coelhos, para o vulgo…) supostamente ganhou uma distinção internacional. Boa notícia, para incautos. A distinção, igual à do Porto há uns meses atrás, é falsificada, ou seja, paga. E para quê isto tudo, porquê pagar? Para aumentar o turismo… Esta merda é necessária? A praia é servida por um caminho de cabras ( e ainda bem! eu já o desci muitas vezes, diga-se de passagem), mas fica num parque natural, é paisagem protegida, é tranquila, tem águas límpidas, pressente-se a fauna terrestre e marítima. O turismo de massas vai dar cabo dela, vai sujá-la, vai criar ruído sonoro e visual, isto tudo numa reserva natural, a da Arrábida. Isto é como quem se prostitui, não há dinheiro, não apetece ou não há engenho para mais, então recorre-se à prostituição. O prémio é apenas a figura do chulo.

  2. Com mais um mandato de Maria das Dores Meira, seremos uma cidade de excelência!
    Terá todo o meu apoio e a minha colaboração na sua promoção!
    Parabéns e força para a continuidade do seu excelente trabalho.
    Um abraço de reconhecimento e admiração.
    Fatima Viegas

Deixe uma resposta