António Pedro Maco é o candidato do CDS-PP à Câmara de Almada

Local Últimas C

O deputado municipal António Pedro Maco foi o escolhido para ser o candidato do CDS-PP à presidência da Câmara Municipal de Almada nas eleições autárquicas de 01 de Outubro, anunciou a estrutura local do partido.

“Não faço promessas em vão às pessoas. Prometo com a minha equipa, tentar melhorar a qualidade de vida dos almadenses, contando para isso com a força e a ajuda dos mesmos” afirmou o candidato na sua apresentação.

António Pedro Maco é autarca do CDS-PP na Assembleia Municipal de Almada há oito anos, sendo filiado no CDS-PP há 22 anos, cumprindo agora o desafio de tentar levar o CDS-PP no concelho “o mais longe possível”.

“É preciso levar as pessoas no dia 1 de Outubro às urnas, sendo que para isso é preciso dar-lhes confiança e apresentar propostas sérias e credíveis para o concelho”, acrescentou.

O candidato é vice-presidente da Distrital do CDS-PP, tendo no seu percurso político assumido o cargo de Presidente da Concelhia do CDS-PP Almada durante três mandatos consecutivos, tendo ainda exercido até ao último Congresso do partido o cargo de Conselheiro Nacional durante dois mandatos.

A Câmara Municipal de Almada é liderada por Joaquim Judas (CDU), que venceu as últimas eleições autárquicas com maioria absoluta.

O executivo municipal tem também representação do PS e do PSD.

 

O CDS-PP apresentou também os outros candidatos aos restantes órgãos municipais em Almada:

João Paulo Reis – Freguesia da Costa da Caparica

Sara Machado Gomes – União de Freguesias da Charneca de Caparica e Sobreda

Tiago Bartolomeu – União de Freguesias Caparica/Trafaria

Luís Filipe Duarte – União de Freguesias Almada, Cova da Piedade, Cacilhas e Pragal

Irina Ludovico – União Freguesias Laranjeiro/Feijó

Assembleia Municipal de Almada – Sofia Assis

Deixe uma resposta