Crédito Agrícola apoia concurso da CVRPS há nove anos

59
visualizações

CONCURSO DE VINHOS DA COMISSÃO VITIVINÍCOLA REGIONAL DA PENÍNSULA DE SETÚBAL (CVRPS)

Instituição trabalha de perto com muitos clientes do sector vitivinícola

 

- Pub -

A Caixa de Crédito Agrícola Mútuo de Entre Tejo e Sado é o patrocinador principal do Concurso de Vinhos da Península de Setúbal e parceiro estratégico da Comissão Vitivinícola Regional da Península de Setúbal (CVRPS) há nove anos.

“As Caixas Agrícolas têm uma génese local e na nossa região a actividade vitivinícola é uma das principais actividades económicas. Temos muitos clientes do sector vitivinícola e ligação aos maiores produtores, sejam eles de natureza empresarial ou cooperativa”, explicou Luís Marques, administrador da Caixa Agrícola de Entre Tejo e Sado.

A parceria entre a Crédito Agrícola e a CVRPS dura há mais de 10 anos, no âmbito de várias “iniciativas promocionais”, até porque, para a instituição bancária, essa ligação “sempre foi estratégica como forma de apoiar o desenvolvimento da região” e os próprios clientes.

A Caixa de Crédito Agrícola Mútuo de Entre Tejo e Sado, como se conhece hoje, resulta de um processo de fusões que decorreram entre os anos de 1996 e 1999 e que abrangeu todas as caixas já existentes na região, em Alcochete, Montijo, Palmela, Seixal e Vendas Novas.

Actualmente, a instituição abrange uma área de oito concelhos (Almada, Alcochete, Barreiro, Moita, Montijo, Palmela, Seixal e Vendas Novas), com 13 balcões de funcionamento.

Comentários

- Pub -