Crédito Agrícola apoia concurso da CVRPS há nove anos

PARCERIA. Luís Marques (à esq.), administrador da Caixa de Crédito Agrícola Múto de Entre Tejo e Sado e Henrique Soares, presidente da CVRPS
Regional B Últimas C

CONCURSO DE VINHOS DA COMISSÃO VITIVINÍCOLA REGIONAL DA PENÍNSULA DE SETÚBAL (CVRPS)

Instituição trabalha de perto com muitos clientes do sector vitivinícola

 

A Caixa de Crédito Agrícola Mútuo de Entre Tejo e Sado é o patrocinador principal do Concurso de Vinhos da Península de Setúbal e parceiro estratégico da Comissão Vitivinícola Regional da Península de Setúbal (CVRPS) há nove anos.

“As Caixas Agrícolas têm uma génese local e na nossa região a actividade vitivinícola é uma das principais actividades económicas. Temos muitos clientes do sector vitivinícola e ligação aos maiores produtores, sejam eles de natureza empresarial ou cooperativa”, explicou Luís Marques, administrador da Caixa Agrícola de Entre Tejo e Sado.

A parceria entre a Crédito Agrícola e a CVRPS dura há mais de 10 anos, no âmbito de várias “iniciativas promocionais”, até porque, para a instituição bancária, essa ligação “sempre foi estratégica como forma de apoiar o desenvolvimento da região” e os próprios clientes.

A Caixa de Crédito Agrícola Mútuo de Entre Tejo e Sado, como se conhece hoje, resulta de um processo de fusões que decorreram entre os anos de 1996 e 1999 e que abrangeu todas as caixas já existentes na região, em Alcochete, Montijo, Palmela, Seixal e Vendas Novas.

Actualmente, a instituição abrange uma área de oito concelhos (Almada, Alcochete, Barreiro, Moita, Montijo, Palmela, Seixal e Vendas Novas), com 13 balcões de funcionamento.

Deixe uma resposta