Jovem de 22 anos agride PSP a murro

Local Últimas C

Agente foi atingindo num olho e teve de receber tratamento hospitalar. Ocorrência registou-se à porta de um estabelecimento de diversão nocturna, no Montijo. Polícia foi chamada para pôr fim a desacatos e um polícia acabou no hospital

Um jovem de 22 anos esmurrou um agente da PSP à porta de um estabelecimento de diversão nocturna, no Montijo, na madrugada desta terça-feira, 25, provocando um hematoma num olho do elemento da força de autoridade. O agente teve de receber assistência hospitalar e o jovem acabou detido por resistência e coacção, anunciou a PSP em comunicado.

“No Montijo, pelas 7h45, foi detido um indivíduo do sexo masculino, com 22 anos de idade, por resistência e coacção sobre elemento policial. Após notícia de desordem com várias dezenas de indivíduos junto a um estabelecimento de diversão nocturna, uma patrulha da PSP deslocou-se ao local verificando o suspeito a ameaçar e tentar forçar entrada no estabelecimento”, revela a PSP, acrescentando que a agressão ocorreu de forma surpreendente. “Na tentativa de contacto com o mesmo, sem que nada fizesse prever, desferiu um soco num dos agentes, causando-lhe um hematoma num olho e necessidade de recorrer a tratamento hospitalar”, explica a PSP.

O jovem “acabou manietado e detido no local, apesar da tentativa de limitação da acção da PSP por parte de outros indivíduos ali presentes”, adianta ainda a força de autoridade, na mesma nota.

One comment

Deixe uma resposta