Rui Garcia recandidata-se à liderança da Câmara Municipal da Moita

Local Últimas B

Rui Garcia, actual presidente da autarquia, vai recandidatar-se à liderança da Câmara Municipal da Moita, anunciou hoje, 24, a CDU local em comunicado, referindo que João Lobo volta a avançar para a Assembleia Municipal.

Rui Garcia, que venceu as últimas eleições autarquias com maioria absoluta, volta a ser o candidato da CDU à presidência da Câmara Municipal da Moita.

A CDU repete também o escolhido como cabeça de lista à Assembleia Municipal da Moita, com João Lobo a ser o escolhido.

A apresentação dos candidatos da CDU ao concelho da Moita vai decorrer no domingo, dia 30 de Abril, pelas 15h30, no salão dos Bombeiros Voluntários da Moita, numa iniciativa que vai contar com a presença de Susana Silva da Comissão Executiva Nacional do Partido Ecologista “Os Verdes” e Francisco Lopes, do secretariado e Comissão Politica do Comité Central do PCP.

A Câmara Municipal da Moita é liderada pela CDU com maioria absoluta, num executivo que tem também representação do PS e do BE.

CDU recandidata actuais presidentes para as Juntas de Freguesia

A CDU anunciou também os candidatos para as juntas de freguesia do concelho da Moita, repetindo todos os nomes das últimas eleições autárquicas, em que venceu em todas as freguesias.

Para a Junta de Freguesia de Alhos Vedros volta a avançar Miguel Graúdo, enquanto para a União de Freguesias da Baixa da Banheira e Vale da Amoreira, o escolhido é de novo Nuno Cavaco.

Na junta de freguesia da Moita a aposta continua a ser João Miguel, enquanto na União de Freguesias de Gaio-Rosário e Sarilhos Pequenos será Miguel Carregosa o candidato.

Deixe uma resposta