CDU recandidata Álvaro Amaro e Teresa Vicente em Palmela

Local C Últimas Últimas B

Actuais presidentes dos órgãos municipais voltam a ser aposta comunista. Álvaro Amaro à Câmara e Ana Teresa Vicente à Assembleia Municipal de Palmela. Apresentação pública é na próxima sexta-feira

Álvaro Amaro, actual presidente da Câmara Municipal de Palmela, e Ana Teresa Vicente, presidente da Assembleia Municipal, vão ser recandidatos pela CDU nas próximas Eleições Autárquicas, marcadas para dia 01 de Outubro, confirmou o PCP em comunicado enviado à redacção do DIÁRIO DA REGIÃO.

A apresentação destes primeiros candidatos da CDU a Palmela está marcada para a próxima sexta-feira, 28, às 21 horas, na Biblioteca Municipal de Palmela.

“É com confiança no futuro que a Coligação Democrática Unitária apresenta publicamente” os dois candidatos, após “o Encontro da CDU realizado no passado mês de Janeiro no Pinhal Novo, onde se debateu e avaliou coletivamente o trabalho desenvolvido pela CDU nas autarquias do Concelho de Palmela, prática distintiva da CDU”, refere o mesmo documento.

A comissão política concelhia do PCP acrescenta ainda que “os dois candidatos apresentam um profundo conhecimento do concelho e gentes de Palmela, com ideias muito claras sobre o seu desenvolvimento integrado e sustentado, contando com o apoio de um coletivo de trabalhadores, que dão o seu melhor na dignificação do serviço público, com um vasto trabalho realizado em prol das populações, contribuindo para a construção do Poder Local Democrático”.

Álvaro Amaro, professor do ensino secundário, cumpre actualmente o primeiro mandato como presidente da Câmara, depois de ter sido presidente da Junta de Freguesia de Pinhal Novo, a maior do concelho, e deputado na Assembleia da República.

Ana Teresa Vicente, que está a concluir os primeiros quatros anos como presidente da Assembleia Municipal, foi também já presidente da Câmara, tendo sucedido no cargo a Carlos de Sousa.

Deixe uma resposta