Clube Oriental, 5 – GD Fabril, 0: O terceiro golo arrumou com os lavradrienses

Desporto C

A equipa do GD Fabril partiu para Marvila ainda com algumas aspirações de, pelo menos, conquistar pontos que lhe pudessem possibilitar a hipótese de chegar ao lugar com direito a disputar uma liguilha. Todas as contas saíram furadas, sobretudo na segunda parte e mais propriamente a partir do momento em que a formação de Marvila chegou aos 3-0. Os pupilos de Manuel Correia avançaram no relvado, o jogo ficou partido e quem sofreu as consequências foi o sector defensivo, incapaz de parar as investidas contrárias.

Ao intervalo o marcador acusava 2-0 (Henrique e Vítor Veloso, aos 30 e 45 minutos), mas até então o Fabril havia oferecido boa réplica, criando uma ou outra oportunidade, mas sem resultados práticos. Depois a equipa voltou a entrar bem no segundo tempo, mas o aparecimento do terceiro golo dos marvilenses acabou de vez com toda e qualquer esperança.

No final, vitória indiscutível do Oriental que, desta forma, cimentou ainda mais a sua continuidade no Campeonato de Portugal Prio. Quanto ao Fabril, já a nove pontos do primeiro classificado (Armacenenses) acima da linha d’água, e com três jornadas por realizar, ficou mais ou menos com o destino traçado.

Deixe uma resposta