Vereador Hélder Guerreiro recandidata-se a Sines

Local Últimas C

A CDU vai recandidatar Hélder Guerreiro à presidência da Câmara Municipal de Sines. O cabeça-de-lista da coligação, actual vereador na autarquia siniense, vai ser apresentado no próximo dia 25, num almoço-convívio no Salão do Povo, às 13h00, e contará com a participação de Manuel Rodrigues, membro da Comissão Política do Comité Central do PCP.

“A Comissão Concelhia de Sines do PCP, reunida na quinta-feira dia 13/04/2017, aprovou o cabeça-de-lista à Câmara Municipal de Sines para as eleições autárquicas a realizar no dia 1 de Outubro 2017. O candidato será Hélder Guerreiro, actual vereador da CDU na Câmara Municipal de Sines”, anunciou esta segunda-feira a CDU em nota de Imprensa.

Héder Guerreiro foi deputado na Assembleia Municipal de Sines, entre 2002 e 2013, coordenou a comissão especializada de ambiente e foi candidato nas listas da CDU à Assembleia da República pelo Distrito de Setúbal em 2009 e 2011.

Na Petrogal coordena a Comissão Central de Trabalhadores, sendo igualmente dirigente sindical, membro da Comissão Executiva do SITE Sul e do Conselho Nacional da CGTP-IN. Pertence à Comissão Concelhia de Sines do PCP e à Direcção Regional do Litoral Alentejano do PCP.

Deixe uma resposta