Mário Durval é o candidato do BE à Câmara Municipal do Barreiro

Local Últimas C

O médico Mário Durval vai ser o candidato do Bloco de Esquerda à presidência da Câmara Municipal do Barreiro nas eleições autárquicas que se realizam a 01 de Outubro, anunciou a concelhia.

Mário Durval, de 68 anos, é médico de saúde pública e já desempenhou funções a nível central, regional e local do Serviço Nacional de Saúde, para além de ter sido director dos Centros de Saúde de Aljustrel e Amora e autoridade de saúde aos níveis regional e local.

“Desenvolveu algumas inovações que marcaram os Cuidados de Saúde Primários, nomeadamente a criação da primeira valência de saúde ocupacional em Centros de Saúde e o modelo de gestão dos Centros de Saúde em equipas nucleares”, refere o BE em comunicado.

Mário Durval foi candidato à presidência da Câmara Municipal do Barreiro, pelo BE, em todas as autárquicas que o partido participou, excepto nas de 2013, em que foi eleito para a Assembleia Municipal.

A Câmara do Barreiro é liderada por Carlos Humberto (CDU), que venceu as últimas eleições com maioria absoluta, mas que está impedido de se recandidatar por ter atingido o limite de mandatos.

O executivo municipal tem também representação do PS e do PSD.

 

Deixe uma resposta