Nuno Canta agraciado com medalha de grau ouro pela Liga dos Combatentes

Local Sociedade B Últimas C

Presidente da Câmara Municipal do Montijo foi distinguido pelo apoio dado pela autarquia ao Núcleo do Montijo e pela construção do monumento de homenagem aos antigos combatentes da Guerra de Ultramar

A Liga Portuguesa dos Combatentes condecorou, no último domingo, o presidente da Câmara Municipal do Montijo, Nuno Canta, em cerimónia realizada no Mosteiro de Santa Maria da Vitória, na Batalha, durante as comemorações do Dia do Combatente, presididas pelo ministro da Defesa, José Azeredo Lopes.

Nuno Canta foi distinguido com a Medalha de Honra e Mérito – Grau Ouro da Liga Portuguesa dos Combatentes, “pelo apoio da autarquia na cedência de instalações condignas para a sede do Núcleo do Montijo da Liga dos Combatentes e pela construção do Monumento de Homenagem aos Combatentes da Guerra de Ultramar, inaugurado no dia 25 de Abril de 2016”, explica a Câmara Municipal.

Na cerimónia estiveram presentes “cerca de 80 membros do Núcleo do Montijo da Liga Portuguesa dos Combatentes”, adianta a autarquia. Além do presidente da Câmara Municipal do Montijo foram agraciados, igualmente, os presidentes das câmaras municipais de Estremoz, Macedo de Cavaleiros e Foz Côa, pelo apoio e serviços prestados à Liga Portuguesa dos Combatentes.

Este slideshow necessita de JavaScript.

One comment

  1. Todas as acções que dignifiquem os cidadãos que servem Montijo, por tabela, glorificam a nossa cidade. Este acto prestigia quem recebe o galardão e quem tem prestígio para o conceder.

Deixe uma resposta