PSP detém sete e apreende 540 mil doses de haxixe no Barreiro [Actualizada]

Local Últimas B

Sete pessoas foram detidas e mais de 100 quilos de haxixe apreendidos durante uma operação da PSP realizada hoje, 05, no Barreiro, sendo também apreendidos cerca de 55 mil euros em dinheiro.

“Foram detidos sete indivíduos e mais três constituídos arguidos. Foram apreendidos 540 mil doses individuais de haxixe, 55 mil euros em dinheiro, quatro viaturas, nove telemóveis, uma arma de alarme adaptada, munições e várias facas e réplicas de armas de fogo”, refere a PSP em comunicado.

A operação, intitulada “Operação Bagulho”, iniciou na madrugada de hoje e foi efectuada pela Esquadra de Investigação Criminal da Divisão do Barreiro, no âmbito de uma investigação em curso.

“A operação durou cerca de 6 meses. Foram realizadas 12 buscas domiciliárias e 5 buscas a viaturas. Como resultado, foram detidos cinco indivíduos do sexo masculino e dois indivíduos do sexo feminino, com idades compreendidas entre os 22 e 46 anos. Foram ainda constituídos arguidos mais 3 indivíduos do sexo masculino”, revelou a PSP num comunicado de actualização.

Os suspeitos, acrescentou a PSP, “já possuíam antecedentes criminais pelo mesmo tipo de crime”. Recolheram aos quartos de detenção e são presentes amanhã a tribunal.

Deixe uma resposta