Embate violento mata motociclista

129
visualizações

Edgar Oliveira, de 28 anos, faleceu no local. Moto incendiou-se depois do violento embate, no Pinhal Novo, e ficou completamente destruída

O jovem motociclista que faleceu ontem num acidente no Pinhal Novo gostava de conduzir a moto a alta velocidade. Edgar Filipe Oliveira, de 28 anos, partilhava com os amigos, nas redes sociais, feitos que conseguia em disputas com outros motociclistas, imagens e vídeos de provas de perícia e velocidade com motas.

- Pub -

O motociclista, conhecido como ‘Yellon Men’, conduzia uma CBR 1000, branca e preta, que ficou completamente destruída no acidente. Depois do embate contra uma carrinha, a moto incendiou-se.

O desastre deu-se pouco antes das 11h53 – hora a que foi chamado o socorro – na Estrada Nacional 252 (EN252), no Vale do Alecrim, à entrada de Pinhal Novo para quem vem de Setúbal.

Edgar Oliveira circulava no sentido Pinhal Novo-Setúbal e, logo após ultrapassar a subida que se encontra frente ao parque industrial, despistou-se e embateu contra o furgão que vinha em sentido contrário.

Uma testemunha disse ao DIÁRIO DA REGIÃO que viu passar o jovem motociclista “a grande velocidade” momentos antes do desastre.

O óbito foi declarado no local. Edgar Filipe, a vítima mortal, era casado e deixa duas crianças menores.

O condutor da carrinha de transporte ficou levemente ferido.

O trânsito esteve cortado, nos dois sentidos, durante cerca de duas horas enquanto decorria a remoção do corpo e a limpeza da via.

No local estiveram 18 homens, entre bombeiros, INEM e GNR, e 9 viaturas.

 

Comentários

- Pub -