Restaurante recusa serviço a grupo de 15 que se queixa de xenofobia [com VÍDEO]

2
42
visualizações

Um grupo de 15 pessoas preparava-se para jantar num restaurante em Setúbal, mas viu a gerência do estabelecimento recusar-lhe o serviço. O caso ocorreu no último domingo no estabelecimento de restauração “Pinga Amor II”, no bairro Santos Nicolau, e terminou com uma denúncia por comportamento xenófobo apresentada pelo grupo às entidades competentes.

- Pub -

Um dos membros do grupo decidiu realizar um vídeo (ver abaixo) que publicou na rede social Facebook, onde se pode assistir a uma troca de palavras com a gerente do espaço. “Foi barrada a entrada às nossas famílias. Ela disse que a casa era dela e que não aceitava, que [o espaço] era privado”, alegou o membro do grupo enquanto realizava o vídeo, no qual se pode ver a gerente do estabelecimento a ameaçar que chamaria a polícia pela captação das imagens.

A situação já chegou ao conhecimento da Associação SOS Racismo.

- Pub -

2 COMENTÁRIOS

  1. Deixem-se de historietas e ajudem as pessoas a resolver os seus problemas, porque há confusões e menos respeito de parte a parte. Já verifiquei pessoas entrarem em espaços públicos com menos correcção e depois queixarem-se por os responsáveis os não atendem bem. Cada caso é um caso e só depois de conhecê-lo, nos pormenores, é possível verificar onde está a razão. A obrigação de todos é contribuir para um mundo melhor.

    • Se eu estivesse no lugar dessa “família” ia jantar para casa… O mundo melhor se consegue sem desordeiros, e gente que pensa que tem liberdade para tudo! Não se sabe das razões da “dona da casa”…que calhando, estava a proteger as outras pessoas que já se encontravam dentro do espaço…! Conheço o País todo…mas mesmo todo, comendo sempre em restaurantes e com grupos, mas isto nunca nos aconteceu… Porque terá sido???

Queremos saber a sua opinião.