MONTIJO: DJ Ride actua no arranque da Semana da Juventude

Local Sociedade C

Arranca hoje e prolonga-se até 2 de Abril (domingo), a Semana da Juventude no Montijo, que vai oferecer dança, música, desporto e animação de rua na frente ribeirinha da cidade.

Do vasto programa, a Câmara Municipal destaca “a presença do DJ Ride”, campeão do mundo de Scratch. “Além de designer de som e produtor, DJ Ride é hoje uma referência no panorama da música urbana e vai subir ao palco da Semana da Juventude a partir das 1h00”, de sexta para sábado, sublinha a autarquia, realçando também “a banda Anarchicks, composta por quatro vozes femininas com sonoridades que passam pelo Rock, Punk e Electro”, que actuará amanhã, pelas 23h00.

Na frente ribeirinha vão estar instalados stands de várias instituições do concelho, “como forma de dar a conhecer o trabalho desenvolvido pelo movimento associativo”.

Já hoje, além da animação de rua garantida pela associação Gil Teatro, a música será trazida pelos grupos Acustic Mess da Escola de Artes Sinfonias & Eventos, Nameless Theory e Crying Grapes pela AJDCR. A dança também estará em acção com Dance Fusion. A noite irá terminar com Dj Ride.

Amanhã, entre as 10h00 e as 13h00, o Gabinete da Juventude da Câmara Municipal do Montijo vai promover mais uma edição da Young Flea Market. “Durante o dia, nos diversos stands, vão decorrer workshops, momentos desportivos e de dança, um peddy paper e muita animação de rua”, revela a edilidade. Às 22h00, sobem ao palco os Persona 77 pela AJDCR e, às 23h00, as Anarchicks com o seu poderoso rock feminino, seguindo-se o Dj Soarez.

No domingo, último dia do evento, haverá mais animação de rua, workshops, música e largada de papagaios de papel pela Gil Teatro.

A Semana da Juventude é promovida pela Câmara Municipal do Montijo, através do Gabinete da Juventude, com o objectivo principal de apoiar e estimular a participação e a intervenção dos jovens munícipes do concelho do Montijo. A entrada é livre em todos os eventos.

Deixe uma resposta