CDU vai lançar José Luís Alfélua à Câmara de Alcochete

José Luís Alfélua (à esq.) ao lado de Luís Franco
Local Últimas B Últimas C

Luís Franco é aposta para a Assembleia Municipal e Pedro Ferreira para a Junta do Samouco

José Luís Alfélua vai ser o candidato da CDU à presidência da Câmara Municipal de Alcochete, nas próximas autárquicas que vão ter lugar a 1 de Outubro, sabe o DIÁRIO DA REGIÃO.

O nome do actual vice-presidente da autarquia vai ser anunciado, juntamente com os dos outros cabeças-de-lista da coligação aos restantes órgãos autárquicos do concelho, no próximo domingo, 2 de Abril, em sessão pública a realizar, pelas 16h00, no Núcleo de Arte Sacra de Alcochete.

Luís Miguel Franco, actual presidente da Câmara, será apresentado como candidato à presidência da Assembleia Municipal, apurou o DIÁRIO DA REGIÃO.

Quanto às três juntas de freguesia do concelho, o DIÁRIO DA REGIÃO sabe ainda que Pedro Ferreira vai ser o cabeça-de-lista à presidência da Junta do Samouco, onde actualmente desempenha as funções de tesoureiro.

Em São Francisco, a CDU vai manter a aposta em Luís Madeira, que nas anteriores autárquicas conquistou a Junta para a coligação.

Para Alcochete, com a saída do presidente Estêvão Boieiro, a CDU deverá lançar Maria Rosa Santa à presidência da junta local, onde desempenha o cargo de secretária.

One comment

Deixe uma resposta