GNR desmantela rede de tráfico de droga em Almada e Seixal

Regional Últimas Últimas C

Quatro indivíduos foram detidos e mais de 6.800 doses de haxixe apreendidas durante uma operação da GNR em vários locais dos concelhos de Almada e Seixal, anunciou hoje, 30, a força policial.

“O Comando Territorial de Setúbal, através da Secção de Informações e Investigação Criminal, desmantelou, nos dias 28 e 29 de março, uma rede organizada de tráfico de estupefacientes nas zonas de Almada, Cova da Piedade, Laranjeiro, Sobreda, Feijó e Miratejo, tendo sido detidos quatro indivíduos e outros dois constituídos arguidos”, refere a GNR em comunicado.

No âmbito da investigação, que já durava há cerca de um ano, foram efetuadas seis buscas domiciliárias.

“Foram apreendidas mais de 6.800 doses de haxixe, cerca de 14 mil euros em dinheiro, quatro automóveis, duas balanças de precisão, um veículo e diverso material relacionado com o tráfico de estupefacientes”, acrescenta.

Os detidos, com idades entre 26 e os 58 anos, vão ser hoje presentes no Tribunal de Almada para o primeiro interrogatório judicial.

A operação contou com a colaboração do Núcleo de Investigação Criminal de Almada e da Polícia de Segurança Pública de Almada.

Deixe uma resposta