CDU lança presidente da Junta do Castelo à Câmara de Sesimbra

Local Últimas C

Coligação aposta em Francisco Jesus para suceder a Augusto Pólvora. Apresentação dos candidatos aos órgãos autárquicos do concelho está agendada para 2 de Abril

A CDU anunciou, nesta quarta-feira, 29, os nomes dos cabeças-de-lista que irá apresentar às autarquias do concelho de Sesimbra nas eleições autárquicas que estão já marcadas para 1 de Outubro. Francisco Jesus, actual presidente da Junta de Freguesia do Castelo, é a aposta da coligação para suceder a Augusto Pólvora na presidência da Câmara Municipal.

Francisco Jesus, 41 anos, é licenciado em Psicopedagogia e, além do cargo de presidente da Junta de Freguesia do Castelo que ocupa desde 2005, desempenha a funções como vice-presidente da Associação Nacional de Freguesias (ANAFRE).

À Assembleia Municipal, a CDU vai recandidatar Odete Graça, que está na presidência do órgão também desde 2005.

Odete Graça

Vítor Antunes também vai recandidatar-se pela coligação à presidência da Junta de Freguesia da Quinta do Conde. Foi eleito em 2009.

Vítor Antunes

Laura Pinto Correia (em baixo à esquerda) é a cabeça-de-lista da CDU à Junta de Freguesia de Santiago e Maria Manuel Gomes (à direita) encabeça a lista à presidência da Junta de Freguesia do Castelo.

Os nomes serão apresentados no próximo dia 2 de Abril, pelas 15h00, no Cineteatro Municipal João Mota, em sessão pública, que contará com a participação de Jorge Cordeiro, membro do Secretariado e da Comissão Política do Comité Central do PCP.

One comment

Deixe uma resposta