Maior hotel de Setúbal vai nascer frente ao Alegro

Nova unidade hoteleira vai ser construída junto ao Alegro
Local Regional Últimas Últimas C

Setúbal vai acolher um investimento de cerca de 20 milhões de euros com a instalação de mais uma unidade hoteleira na cidade. Trata-se de um hotel de quatro estrelas, o maior que a cidade sadina passa a deter, e ficará localizado frente ao Alegro.

O anúncio foi feito pela presidente da Câmara Municipal de Setúbal, Maria das Dores Meira, nas redes sociais, após ter fechado acordo com a empresa investidora.

“Estive hoje (26 de Março) em Tel-Aviv (Israel) numa reunião com Leon Edery, proprietário dos terrenos que se situam em frente ao centro comercial Alegro (Avenida Antero de Quental) e foi firmado um acordo com o grupo hoteleiro Leonardo para se avançar com a construção de uma nova unidade hoteleira de 4 estrelas, com capacidade entre 150 a 200 quartos”, escreveu a autarca na sua página pessoal no Facebook.

“Este é um investimento avaliado em 20 milhões de euros que prova o potencial do desenvolvimento do turismo em Setúbal e a capacidade para atrair novos investimentos para o nosso concelho. Este novo hotel vai criar cerca de 100 postos de trabalho e as obras arrancam em breve”, adiantou.

Macau Legend avança já em Maio

Já esta tarde, Dores Meira voltou a fazer novo anúncio, desta feita em relação a um outro investimento.

“Depois da boa notícia de mais um investimento hoteleiro na nossa cidade, desta vez protagonizado por um grupo israelita, é com prazer que anuncio que os trabalhos preparatórios do investimento de um grupo macaense numa marina na nossa cidade continuam em bom andamento”, revelou a edil, sobre o projecto que o DIÁRIO DA REGIÃO noticiou oportunamente, acrescentando que para Maio “está prevista, em Setúbal, a realização de uma nova reunião com os investidores para adiantar mais trabalho”.

Deixe uma resposta