Funeral de Rui Soeiro realiza-se quinta-feira

Local Últimas B Últimas C

O funeral de Rui Soeiro, que desempenhava as funções de treinador-adjunto nos Juniores A e Iniciados A do Olímpico do Montijo, realiza-se na próxima quinta-feira. O corpo estará em câmara ardente na capela do Cemitério de São Sebastião, no Montijo, a partir das 14h00 de amanhã (quarta-feira), de onde sairá pelas 10h00 do dia seguinte (quinta-feira) rumo ao Cemitério Municipal de Sarilhos Grandes para ser sepultado.

A cidade do Montijo acordou esta terça-feira ainda mal refeita do choque causado pelo trágico desaparecimento do jovem técnico de 40 anos, vítima mortal de um acidente rodoviário na manhã de segunda-feira. Rui Soeiro efectuava, como habitualmente, um giro de bicicleta, quando foi mortalmente colhido por um automóvel ao quilómetro 63 da Estrada Nacional n.º 4, na zona de Vendas Novas.

Aspecto do estado em que ficou a viatura após ter colhido mortalmente Rui Soeiro

Ao longo das últimas horas, multiplicaram-se as centenas de mensagens e manifestações de pesar nas redes sociais. O antigo guarda-redes internacional português, o também montijense Ricardo Pereira, recordista do maior número de defesas de grandes penalidades em fases finais de Campeonatos do Mundo de Futebol, foi um dos inúmeros amigos que deixaram uma mensagem de adeus ao jovem treinador.

“Amigo Rui Soeiro… O teu carácter jamais esquecerei… Foste, és e serás sempre um daqueles… Descansa em Paz… Deus olhará pelos teus”, escreveu no Facebook Ricardo Pereira.

https://www.diariodaregiao.pt/2017/03/27/treinador-do-olimpico-morre-atropelado-por-automovel/

One comment

  1. A vida tem desta coisas esquisitas, mas é assim e nada há a fazer. Um bom cidadão, num momento de infelicidade acaba os seus dias. A tanto malandro que por aí campeia nada de mau sucede. Paz à sua alma, sentidos pêsames à família e aos amigos.

Deixe uma resposta