Treinador do Olímpico morre atropelado por automóvel

78
visualizações

Rui Soeiro tinha 40 anos e foi colhido mortalmente por uma viatura de passageiros quando seguia de bicicleta, na zona de Vendas Novas

O Olímpico do Montijo está de luto. Faleceu ao final da manhã desta segunda-feira, 27, Rui Soeiro, que desempenhava as funções de treinador-adjunto dos Juniores A e Iniciados A no clube montijense. Rui Soeiro tinha 40 anos, residia em Sarilhos Grandes, concelho do Montijo, e foi vítima de um trágico acidente com uma viatura ligeira, na Estrada Nacional n.º 4, na zona de Vendas Novas, quando efectuava um dos seus habituais giros de bicicleta.

- Pub -

“O acidente registou-se na EN4, ao quilómetro 63, e o alerta foi dado às 11h36”, disse ao DIÁRIO DA REGIÃO fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Évora, acrescentando que a tragédia resultou “de uma colisão entre um veículo de passageiros e o ciclista”.

O automóvel terá colidido com a traseira da bicicleta conduzida por Rui Soeiro, adiantou à agência Lusa fonte da GNR.

A prestação de socorro, apurou ainda o DIÁRIO DA REGIÃO junto da mesma fonte do CDOS de Évora, envolveu os Bombeiros de Vendas Novas e o INEM, além da GNR, com a presença de “cinco viaturas e 10 elementos”.

O Olímpico do Montijo cancelou os treinos de formação que estavam marcados para esta segunda-feira. Em declarações ao DIÁRIO DA REGIÃO, João Monteiro, presidente do Olímpico, confirmou que o clube vai “pedir permissão às entidades competentes para que se possa realizar um minuto de silêncio” em homenagem ao falecido técnico, que chegou a representar o Belenenses e o Montijo como futebolista.

Rui Soeiro deixou mulher e dois filhos menores.

Comentários

- Pub -