Jorge Miguel Teixeira é o candidato do CDS-PP à Câmara Municipal do Barreiro

Local Últimas B

O CDS-PP anunciou hoje, 26, que o presidente da concelhia, Jorge Miguel Teixeira, vai ser o seu candidato à Câmara Municipal do Barreiro nas eleições autárquicas deste ano.

“O CDS Barreiro aprovou, por unanimidade, o nome de Jorge Miguel Teixeira, actual presidente da estrutura concelhia, como o candidato do CDS à Câmara Municipal do Barreiro, nas próximas eleições autárquicas”, refere a concelhia em comunicado.

Jorge Miguel Teixeira, de 23 anos, para além de presidente do CDS Barreiro, desde 2015, e vogal da estrutura distrital do CDS Setúbal, liderou durante vários anos a estrutura local da Juventude Popular.

“O CDS acredita num Barreiro diferente. Queremos um Barreiro atractivo para as famílias e para as empresas, com menos burocracia, menos carga fiscal e melhor apoio camarário para o comércio local e para o investimento externo. Uma cidade que faça por atrair quem pode investir, quer seja pelos incentivos ou pelo seu brilho próprio”, acrescenta o CDS-PP.

A Câmara do Barreiro é liderada por Carlos Humberto (CDU), que venceu as últimas eleições com maioria absoluta, mas que está impedido de se recandidatar por ter atingido o limite de mandatos.

O executivo municipal tem também representação do PS e do PSD.

Deixe uma resposta