Jovem de 16 anos suspeito de roubo apanhado com caçadeira e espada

Local Últimas B Últimas C

Está a ser alvo de uma investigação por roubo e foi esta sexta-feira, 24, detido pelo Núcleo da GNR do Montijo, na sequência de uma busca domiciliária que contou com o apoio da PSP de Setúbal. O jovem, de apenas 16 anos, foi detido no concelho da Moita, no Vale da Amoreira, na posse de várias armas proibidas.

“O Comando Territorial de Setúbal, através do Núcleo de Investigação Criminal do Montijo, deteve hoje, dia 24 de Março, um homem de 16 anos, no concelho da Moita, por detenção de armas proibidas. O homem foi detido na sequência de uma investigação por roubo, que culminou na realização de uma busca domiciliária”, revelou a GNR.

Durante a operação, a GNR apreendeu diverso material em poder do jovem: “uma espingarda caçadeira; uma espingarda de ar comprimido; uma reprodução de arma de fogo; uma espada com 35 cm de lâmina; munições de diversos calibres; um bastão em madeira; seis doses de haxixe; 19 telemóveis; um tablet; cinco consolas de videojogos; um GPS; uma coluna portátil; um fio em prata; quatro brincos em metal dourado; e 320 euros em numerário”, pode ler-se no mesmo comunicado.

O detido foi constituído arguido e sujeito a termo de identidade e residência.

Deixe uma resposta