Grupo Desportivo Escola Básica D.João I galardoado com o prémio Quinas de Ouro

Desporto

O Grupo Desportivo Escola Básica D.João I, da Baixa da Banheira, concelho da Moita, foi galardoado com o prémio Quinas de Ouro, atribuído pela Federação Portuguesa de Futebol pelo trabalho desenvolvido no desporto.

Numa cerimónia que decorreu no Centro de Congressos do Estoril, o Grupo Desportivo da Escola Básica D. João I foi distinguido na categoria de prémio escolar.

O galardão, entregue pelo ministro da Educação, Tiago Brandão Rodrigues, foi recebido pelo Professor José Luís e pelo director Anastácio Sassá Freitas Santana.

A distinção foi recebida com muito orgulho pelos responsáveis do Grupo Desportivo da Escola Básica D. João I, com muitas mensagens de agradecimento nas redes sociais, enaltecendo o contributo de muitos para o desenvolvimento de um projeto de sucesso.

Os nomeados foram escolhidos pelo Conselho Quinas de Ouro, liderado pelo ex-internacional português Luís Figo, e que tem representantes da FPF, da ANTF e do SJPF e os premiados escolhidos por treinadores, futebolistas e adeptos, que puderam votar através da Internet.

Deixe uma resposta