Luís Chula é o candidato do PS à Câmara Municipal da Moita

Local Últimas B

O PS da Moita anunciou que Luís Chula, que lidera a bancada socialista na Assembleia Municipal, vai ser o candidato do partido à liderança da Câmara Municipal da Moita nas eleições autárquicas deste ano.

“Luís Chula que lidera o grupo municipal do PS na Assembleia Municipal foi o militante indicado pelo Secretariado da Comissão Politica Concelhia para candidato à presidência da Câmara Municipal, enquanto a deputada e dirigente nacional Eurídice Pereira foi indicada para a presidência da Assembleia Municipal da Moita”, refere o PS Moita em comunicado.

O PS refere que a Comissão Politica Concelhia do PS da Moita reuniu extraordinariamente a fim de eleger os candidatos.

“Ambos os candidatos apresentaram aos membros da referida comissão os propósitos que os levaram a aceitar os respectivos convites e expuseram, resumidamente, os objectivos das suas candidaturas”, acrescenta.

O PS salienta que ambos os candidatos recolheram 98% dos votos.

“Das votações resultaram expressivas maiorias, recolhendo ambos os candidatos 98% dos votos, o que ilustra a elevada confiança que os Socialistas do concelho da Moita depositam nestes militantes para, em conjunto com as equipas que estão a formar, mudar o concelho, potenciando a capacidade das suas gentes e do seu território, alavancando-o no contexto da Península de Setúbal e da Área Metropolitana de Lisboa, assente em projetos de desenvolvimento e modernidade. Em suma: evoluir, potenciar e requalificar o concelho da Moita”, concluiu.

A Câmara da Moita é liderada por Rui Garcia (CDU), que venceu as últimas eleições autárquicas com maioria absoluta, num executivo que também tem a representação do PS e do BE.

 

One comment

Deixe uma resposta