Nove vozes disputam “Canta!” no Fórum Cultural do Seixal [VÍDEO]

Local Sociedade B

Conheça os nove alunos do ensino secundário do Seixal que vão disputar, na próxima sexta-feira, 24, a grande final do “Canta!”. Os jovens vão actuar a partir das 21h30 no Auditório Municipal do Fórum Cultural do Seixal

Foram seleccionados após uma semana de eliminatórias, que decorreram no início de Março pelas escolas secundárias do concelho, e vão, na próxima sexta-feira, tentar encantar a plateia e convencer os jurados na disputa pelo principal prémio do “Canta!”. A final do Concurso Interescolas de Talentos Musicais vai ter lugar a partir das 21h30 no Auditório Municipal do Fórum Cultural do Seixal.

São finalistas: Ana Rita e Margarida Fernandes (ambas da (Escola Secundária Alfredo dos Reis Silveira), Edvender Cardoso (Escola Secundária de Amora), Ariana Rodrigues e Jonas David (ambos da Escola Secundária Dr. José Afonso), Mariana Chaves e Sofia Pereira (Escola Secundária João de Barros) e Leonor Serôdio e Mónica Vilhena (Escola Secundária Manuel Cargaleiro). A apresentação do espectáculo, de entrada livre, estará a cargo dos alunos Telmo Antunes e Bárbara Lemos, da Escola Secundária João de Barros, vencedores também do concurso para apresentar o evento.

O “Canta!” contará ainda com um momento musical levado ao palco por Joana Mestre, vencedora da edição anterior, e outro de animação da responsabilidade do grupo de dança GRO. BROTHER, participantes da iniciativa A Rua Dança e alunos da Escola Secundária de Amora.

Durante esta semana, os finalistas do “Canta!” têm estado a receber o apoio de músicos profissionais nos ensaios das suas actuações, para prepararem-se para cantarem ao vivo, acompanhados por uma banda, na gala final.

O “Canta!” resulta de uma organização das associações de estudantes e está integrado no Março Jovem Seixal É MOJI, que pode ser seguido no Facebook, Instagram, Twitter, Soundcloud e agora também no WhatsApp.

Deixe uma resposta