Candidaturas abertas para concurso “Almada, Cidade Educadora” [VÍDEO]

Local Sociedade B

Encontram-se abertas, até a 15 de Maio, as candidaturas para a 8.ª edição do Concurso Jovens Talentos “Almada, Cidade Educadora”. A iniciativa destina-se a jovens entre os 12 e os 35 anos (inclusive) que residam, estudem trabalhem ou desenvolvam alguma actividade relevante no concelho de Almada.

A embaixadora desta edição do certame é Mariza Liz, vocalista dos Amor Electro, que enaltece a iniciativa promovida pela Câmara Municipal de Almada. “Premiar talentos e pessoas que trabalham para conseguir alguma coisa, parece-me justíssimo”, diz a cantora.

A concurso estarão seis categorias. A saber: Almada, Cidade Educadora (prémio de 1200 euros); Almada Terra do Conhecimento (prémio de 600 euros); Almada, Terra das Artes e da Criatividade (prémio de 600 euros); Almada, Terra do Empreendedorismo (prémio de 600 euros); Almada, Terra do Bem-estar e do Desporto (prémio de 600 euros); e Almada, Terra Solidária e das Oportunidades (prémio de 600 euros).

“Nesta 8.ª edição, seis candidaturas, independentemente da categoria em que se inserem, serão ainda distinguidas com o Prémio Almada, Jovem Promessa (300 euros cada)”, revela a autarquia. As normas de participação e a ficha de candidatura estão disponíveis para consulta e preenchimento em www.m-almada.pt/jovenstalentos.

Deixe uma resposta