Ladrões gulosos assaltam Câmara de Alcochete [ACTUALIZADA]

Local Últimas B Últimas C

Só levaram rebuçados. O Gabinete de Informação e a Divisão de Desporto também foram assaltados

Foram tentar furtar valores e tiveram de se contentar apenas com rebuçados, mas, ainda assim, não deixaram de satisfazer o dente. A Divisão de Águas e Saneamento da Câmara Municipal de Alcochete foi assaltada na madrugada da passada sexta-feira, 17, porém o ou os ladrões levaram somente rebuçados, que uma funcionária havia deixado nas instalações.

Ao que o DIÁRIO DA REGIÃO conseguiu apurar, os funcionários depararam-se, na manhã desse mesmo dia, quando se apresentaram ao trabalho, com o espaço totalmente revolvido, papéis espalhados por todo o lado e sinais de arrombamento.

Todavia, não deram por falta de mais nada, a não ser do pacote de doces. Esta, de resto, não foi a primeira vez que aquele espaço foi alvo de visita por parte dos amigos do alheio. As autoridades foram chamadas ao local e estão a investigar o caso.

Na mesma madrugada, segundo disse ao DIÁRIO DA REGIÃO uma fonte da autarquia, foi assaltada também a Divisão do Desporto e o Gabinete de Informação, sendo que neste último caso os assaltantes terão deixado junto à porta da rua alguns artigos de valor significativo, como câmaras fotográficas e objectivas, entre outros.

As autoridades foram chamadas ao local e estão a investigar o caso.

Deixe uma resposta