José Mourinho apoia recandidatura de Fernando Oliveira à presidência do Vitória

0
18
visualizações

José Mourinho, treinador do Manchester United, declarou hoje, 20, publicamente o seu apoio à recandidatura de Fernando Oliveira, líder da lista A, à presidência do Vitória nas eleições de sexta-feira. O sócio dos vitorianos, nascido em Setúbal há 54 anos, explicou as razões da sua tomada de posição.

- Pub -

“Há alguns anos, como muitos outros vitorianos, temi pelo futuro do clube. Agora sei que ele existe. Por isso é que apoio a continuidade do actual presidente. Para que consiga terminar a sua obra e com isso deixe o Vitória mais preparado e mais desenvolvido”, declarou.

José Mourinho, filho da antiga glória do Vitória, Mourinho Félix, lembrou o trabalho efectuado por Fernando Oliveira desde que assumiu o clube em 2009. “Após vários anos de recuperação financeira do clube, de estabilização desportiva e de uma aposta inteligente na formação de novos talentos, o desafio está em escolher entre a continuidade de um plano que tem dado certo e uma mudança que ninguém sabe o que pode trazer”, disse.

Recorde-se que os adversários de Fernando Oliveira no sufrágio de sexta-feira são o treinador da equipa sénior de andebol, António Santos (lista B), e o advogado Vítor Hugo Valente (lista C).

- Pub -

Queremos saber a sua opinião.