Bruno Vitorino volta a avançar como candidato do PSD à Câmara do Barreiro

Local Últimas C

Bruno Vitorino, deputado do PSD e actual vereador no executivo camarário, vai ser o candidato social-democrata à Câmara Municipal do Barreiro nas eleições autárquicas deste ano.

“Sou candidato a presidente da Câmara Municipal do Barreiro, quero mudar o Barreiro. Quero uma terra amiga das empresas e que crie emprego, uma terra segura e com regras e uma terra limpa e recuperada”, afirmou, numa mensagem publicada nas redes sociais.

Bruno Vitorino volta a avançar como cabeça de lista do PSD à Câmara do Barreiro, tal como já tinha acontecido nas últimas eleições autárquicas, em que foi eleito vereador, tendo assumido pelouros no executivo liderado pela CDU.

“Em autárquicas, mais que em partidos, votamos em pessoas. Só teremos os mesmos de sempre, se você ficar preso a preconceitos ideológicos ou se resolver ficar em casa. Ideologias não resolvem problemas e a abstenção só é solução para que tudo fique na mesma”, acrescentou Bruno Vitorino.

A Câmara do Barreiro é liderada por Carlos Humberto (CDU), que venceu as últimas eleições com maioria absoluta, mas que está impedido de se recandidatar por ter atingido o limite de mandatos.

O executivo municipal tem também representação do PS e do PSD.

Deixe uma resposta