FUTSAL – Camp. Nac. da II divisão – fase final

Desporto C

Fabril passa segundo jogo sem ganhar

Somando apenas um ponto, dos seis possíveis que as duas jornadas iniciais ‘ofereceram’, o GD Fabril, principalmente o seu treinador (Naná), dirigentes e jogadores, já se terãp apercebido que este torneio de promoção à SportZone não vai ser ‘pêra doce’. Esta derrota caseira ante o Tires Futsal, que já antes havia goleado copiosamente o Portimonense, só não é deveras comprometedora porque, como diz o povo, ‘ainda agora a procissão vai no adro’. Mas que é um mau começo, disso não resta a mínima dúvida.

Na série B, para o evitar da despromoção, desfechos antagónicos para as equipas do distrito, ambas bastante dilatados. Na Cova da Piedade houve festa para os piedenses. Em Albufeira houve frustração pra a equipa de Alhos Vedros.

Grupo A (subida)

GD Fabril, 2 – Tires Futsal, 4

Portimonense, 8 – Matraquilhos, 5

Casal Velho, 5 – CD Fátima, 5

1.º-Tires Futsal (6 pts); 2.º-Casal Velho (4); 3.º-Portimonense (3): 4.º-CD Fátima (2); 5.º-GD Fabril (1) e 6.º-Matraquilhos (0 pts).

Grupo B (descidas)

Sp. Ferreirense, 2 – U. Montemor, 3

CR Piedense, 7 – Atlético CP, 1

Albufeira, 8 – ‘Os Indefectíveis’, 3

Sp. Farense, 9 – Lisboa F. Clube, 4

1.º-Sp. Farense (21 pts); 2.º-CR Piedense (20); 3.º-Albufeira Futsal (17); 4.º-U. Montemor (11); 5.º-‘Os Indefectíveis’ (11); 6.º-Atlético CP (10); 7.º-Lisboa FC (10) e 8.º-Sp. Ferreirense (7 pts). São despromovidos os três últimos e o pior quinto das séries continentais.

Ângelo Gomes

Deixe uma resposta