Município da Moita marca presença na BTL com várias iniciativas

Local

O Município da Moita volta a marcar presença na maior feira de turismo nacional, a BTL – Bolsa de Turismo de Lisboa que está a decorrer 19 de Março, na FIL, no Parque das Nações.

No seu espaço, inserido na Região de Turismo de Lisboa, o Município da Moita dá-se a conhecer, no Pavilhão 1, como um destino que vale a pena conhecer melhor, a Sul do Tejo, através de vários materiais informativos sobre a oferta turística no concelho, nomeadamente o novo Percurso Turístico Audioguiado “Alhos Vedros, Conta-me Histórias”.

No programa de iniciativas, está prevista para sábado, dia 18 de Março, pelas 15:30h, a apresentação da TejoConVida – Passeios Marítimo-Turísticos pelo Tejo, que inclui a realização de uma oficina de pintura com motivos alusivos aos barcos do Tejo, seguida de uma degustação de produtos regionais – pastel de bacalhau e abafado – servidos pela empresa marítimo-turística.

Pelas 18:00h, será apresentada a XVII Romaria a Cavalo Moita – Viana do Alentejo. Nesta iniciativa, vão estar representantes da Comissão Organizadora da Romaria a Cavalo Moita – Viana do Alentejo: Câmara Municipal da Moita, Câmara Municipal de Viana do Alentejo, Associação dos Romeiros da Tradição Moitense e Associação Equestre de Viana do Alentejo.

De referir que a Romaria a Cavalo Moita – Viana do Alentejo vai decorrer, este ano, entre 26 e 30 de Abril. No final da apresentação, terá lugar um momento de degustação da Ferradura da Moita, servida pela Casa de Chá e Pastelaria Artesanal – Chá Conventual, na Moita.

No domingo, dia 19 de Março, às 14:30h e às 17:30h, decorrerá a actuação do Grupo de Danças Antigas Alius Vetus.

Passe por lá e participe também no passatempo do Município da Moita, habilitando-se a ganhar um bilhete duplo para um Passeio pelo Tejo a bordo do varino municipal “O Boa Viagem”.

Deixe uma resposta