50 Cuts Associação Cinematográfica organiza maratona de poesia no sábado

Local B Sociedade C

A 50 Cuts Associação Cinematográfica vai assinalar o Dia Mundial da Poesia, que se comemora a 21 de Março, com a realização da 1.ª Maratona de Poesia 50 Cuts, este sábado, 18, a partir das 15h e até às 20h, na sede da associação, em Setúbal

 

A maratona de poesia é aberta à participação do público interessado, que pode aparecer no horário estipulado com um poema ou vários. O evento “contará com a participação de diseurs convidados e do público interessado em celebrar esta data, dizendo, lendo ou ouvindo poesia. O início da maratona será dedicado ao público infanto-juvenil (15h às 17h), ficando o resto da tarde por conta dos diseurs convidados e do público em geral”, informou a associação setubalense, que organiza a maratona em parceria com Sara Loureiro.

Esta iniciativa é uma das várias que a 50 Cuts Associação Cinematográfica pretende organizar na cidade, a par de ciclos de cinema, debates, masterclasses, workshops, tertúlias poéticas e actividades infantis.

A associação, que funciona como produtora de cinema e associação cultural, é presidida por Diana Lima, produtora e realizadora setubalense. A respectiva sede foi inaugurada recentemente na Rua Pereira Cão, 45, na baixa de Setúbal.

 

Foto: 50 Cuts Associação Cinematográfica/D.R.

Deixe uma resposta