PS escolheu candidatos à Câmara Municipal do Barreiro

Local Últimas C

O Partido Socialista do Barreiro aprovou, por vasta maioria, os seus candidatos a vereadores na Câmara Municipal do Barreiro, que darão corpo à candidatura de Frederico Rosa à presidência do município, tendo em vista as eleições autárquicas que decorrem no final deste ano.

“Dando seguimento à construção de um projecto responsável, virado para a cidade e de proximidade com os barreirenses, a equipa apresentada resulta do trabalho desenvolvido nos últimos anos, num processo preparado de forma atempada e rigorosa”, refere o PS Barreiro em comunicado.

Com estas escolhas os socialistas locais pretendem transmitir que “a afirmação do Barreiro se faz pela competência, visão e capacidade de trabalho das pessoas que dão a cara por este projecto de mudança”, afirmou Frederico Rosa.

Segundo o presidente do PS Barreiro, André Pinotes Batista, “este é um elenco credível, com provas dadas e movido pelo sonho e ambição de transformar o concelho de todos nós. Estamos a trabalhar com enorme antecedência e hoje podemos dizer que estamos prontos. A nossa vontade é trabalhar pelo Barreiro”, finalizou.

Assim, a equipa que acompanhará Frederico Rosa na liderança da CMB será constituída por João Pintassilgo, Sara Ferreira, Rui Braga, Zélia Silva, Paulo Santos, Sara Heitor, Carlos Guerreiro e Sónia Alho Candeias.

 

Deixe uma resposta