Setúbal Voz celebra Primavera com concerto na Igreja de Jesus

Local B Sociedade B

O Coro Setúbal Voz vai apresentar o espectáculo “Concerto de Primavera” na Igreja de Jesus, em Setúbal, na próxima sexta-feira, 17, às 21h30, com entrada livre

Em palco estarão mais de três dezenas de cantores, dirigidos pela maestrina Gisela Sequeira e acompanhados ao piano por Raquel Pires.

Do repertório variado constam peças como “What Sweeter Music”, de John Rutter, “Va, Pensiero”, da Ópera “Nabucco”, de Giuseppe Verdi e “Watterloo”, dos ABBA. Mas também haverá espaço para temas portugueses, como “Eu Não Sei Quem Te Perdeu”, de Pedro Abrunhosa e “A Paixão”, de Rui Veloso.

Esta será a 17ª actuação do coro amador de formação clássica, que já realizou cerca de cem ensaios desde que iniciou actividade em 2016. Para breve está já agendada uma viagem do coro setubalense até Madrid, Espanha, para actuar num Encontro de Coros da Primavera.

A associação Setúbal Voz, constituída em Junho de 2016, tem registado uma “dinâmica de realizações que ultrapassa as expectativas iniciais” e que leva Rui Águas, presidente da associação, a posicionar o coro como uma “referência da cidade no que toca à música coral”.

Deixe uma resposta