MONTIJO: Choque frontal entre ligeiro e camião faz dois mortos e dois feridos graves [FOTOS]

Local Últimas

Acidente trágico vitimou mortalmente, esta tarde, dois homens e deixou outros dois com ferimentos graves. Seguiam os quatro na viatura ligeira. Condutor foi uma das vítimas mortais e residia na zona da Baixa da Banheira

Uma colisão frontal entre um veículo ligeiro e um pesado de transporte de mercadorias provocou a morte de dois homens e ferimentos graves em outros dois, ao princípio da tarde desta terça-feira, 14, ao quilómetro 6,2 da Estrada Nacional 5, no sentido Montijo-Rio Frio.

Os quatro homens, entre os 40 e 50 anos de idade, seguiam viagem na viatura ligeira quando ocorreu o acidente, pouco antes das 15h00: dois morreram no local, sendo que os outros dois ocupantes da viatura sofreram ferimentos graves, revelou o comandante dos Bombeiros Voluntários do Montijo, Américo Moreira, ao DIÁRIO DA REGIÃO.

“Os dois feridos graves foram transportados para o Hospital do Barreiro por uma Viatura Médica de Emergência e Reanimação”, confirmou o comandante, adiantando que os bombeiros foram obrigados a efectuar o “desencarceramento das duas vítimas mortais do interior do veículo”, face ao estado em que ficou a viatura em que seguiam, totalmente destruída.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Ao que o DIÁRIO DA REGIÃO conseguiu apurar o condutor do veículo ligeiro foi uma das vítimas mortais e seria residente na zona da Baixa da Banheira, Moita.

Pelas 18h00, os bombeiros ainda procediam a trabalhos de trasfega do material que o camião transportava (adubo fertilizante líquido). A faixa de rodagem esteve durante largo período fechada ao trânsito,

Deixe uma resposta