ALMADA: Traficante detido quando se preparava para sacar caçadeira

Material apreendido pelos militares do posto territorial da Trafaria
Local Últimas B Últimas C

Depois de ter fugido para o interior de um prédio, o homem de 27 anos foi interceptado pela GNR quando se preparava para alcançar uma caçadeira

A GNR da Trafaria anunciou que deteve no Monte da Caparica, Almada, na passada sexta-feira, 11, um homem de 27 anos por estar na posse ilegal de uma arma de fogo e por tráfico de droga. O indivíduo, de nacionalidade cabo-verdiana, foi detido quando se preparava para deitar mão a uma caçadeira, já depois de se ter colocado em fuga.

“Durante o patrulhamento, os militares abordaram o indivíduo quando este se dedicava à prática de tráfico de produtos estupefacientes. Ao aperceber-se da presença dos militares colocou-se em fuga para o interior de um prédio, tendo ainda tentado aceder a uma caixa de um contador de água que continha no seu interior uma espingarda caçadeira, calibre 12mm, devidamente municiada com três cartuchos de chumbo e pronta a disparar, tendo, no entanto, sido interceptado pela patrulha”, revela a GNR em comunicado.

Após a detenção, os militares encontraram na posse do detido várias doses de estupefaciente, apreendendo 185 doses de heroína, 33 doses de cocaína e 33 doses de haxixe. A GNR apreendeu ainda uma espingarda caçadeira e 40 euros em dinheiro. O homem foi presente a tribunal e ficou sujeito a termo de identidade e residência, indica a GNR a concluir.

One comment

  1. Não se esqueçam dos trabalhadores. Igualdade entre todos, ainda mais no mesmo posto de trabalho!
    Precisamos que olhem para nós imparcialmente​. Todos precisamos uns dos outros, agora de uma maneira depois de outra maneira, é a oportunidade que surgiu na vida. Parem, reflitam, depois de amanhã sou eu que estiquo a mão. Perdemos valores, respeito, não … ???? Ganância, orgulho, parcialidade, mentira, será a ruína do homem.,. Já vão tarde…

Deixe uma resposta