Carlos Humberto é o candidato da CDU à presidência da Assembleia Municipal do Barreiro

Local Últimas B Últimas C

O actual presidente da Câmara do Barreiro, Carlos Humberto, vai ser o cabeça de lista da CDU à Assembleia Municipal do Barreiro.

Carlos Humberto assumiu a liderança da autarquia barreirense em 2005 e, depois de 12 anos no cargo, está impedido de se recandidatar devido à limitação de mandatos, avançando Sofia Martins, actual vice-presidente, como candidata à Câmara Municipal do Barreiro.

Mas o actual presidente vai de novo a votos, desta vez como cabeça de lista da CDU à Assembleia Municipal do Barreiro.

“É com confiança e sentido de responsabilidade que a CDU – Coligação Democrática Unitária anuncia que Carlos Humberto é candidato à presidência da Assembleia Municipal do Barreiro. Confiança e responsabilidade que radicam no apoio que o povo do concelho do Barreiro tem manifestado ao projecto autárquico da CDU”, refere a CDU do Barreiro em comunicado.

A CDU considera que o percurso de Carlos Humberto é “um exemplo”.

Carlos Humberto, que nasceu no Barreiro, fez os estudos secundários na Escola Comercial e Industrial Alfredo da Silva. Foi deputado na Assembleia Municipal do Barreiro de 1993 a 2005.

Assumiu a presidência da autarquia barreirense em 2005, cargo que ainda mantém, tendo também sido presidente da Junta Metropolitana de Lisboa (JML) entre 2006 a 2013.

Hoje, pelas 21h00, nas oficinas da EMEF, serão apresentados o cabeça de lista da CDU à Câmara Municipal do Barreiro, Sofia Martins, e Assembleia Municipal do Barreiro, Carlos Humberto, numa iniciativa que contará com a participação de Jerónimo de Sousa, secretário-geral do PCP.

Deixe uma resposta