Tony Carreira é cabeça-de-cartaz das Festas de São Pedro do Montijo

Local Sociedade B Sociedade C Últimas Últimas C

João Pedro Pais também está garantido. Estes serão os dois nomes grandes do panorama da música nacional a actuar nas festividades

Tony Carreira vai ser o cabeça-de-cartaz das Festas Populares de São Pedro, no Montijo, que vão decorrer de 27 de Junho a 2 de Julho, apurou o DIÁRIO DA REGIÃO.

A Comissão de Festas já havia anunciado, na sua página oficial no facebook, que a edição deste ano contará “com dois concertos, com dois dos maiores nomes nacionais”. O DIÁRIO DA REGIÃO está em condições de avançar que o principal nome a actuar nas festividades em Honra de São Pedro será Tony Carreira, sendo que o segundo grande concerto será protagonizado por outro vulto da canção nacional, João Pedro Pais.

Os nomes dos dois artistas “estão em cima da mesa”, confirmou o DIÁRIO DA REGIÃO junto de fonte ligada à Comissão de Festas, que preferiu não adiantar mais comentários sobre a contratação dos cantores para a próxima edição das festividades.

Esta, de resto, não foi a primeira vez que foi discutida a possibilidade de trazer Tony Carreira às festas montijenses, mas na altura o cachet auferido pelo artista acabou por inviabilizar a hipótese. Possível foi, recorde-se, a actuação do filho mais velho do reconhecido artista, Mickael Carreira, que marcou presença nas celebrações de 2011.

João Pedro Pais

Já João Pedro Pais é um “velho conhecido” das Festas Populares de São Pedro, sendo esta uma nova oportunidade para artista e público reencontrarem-se na cidade montijense, até porque o cantor passou pelo palco das festividades em 2001.

Festa brava com Luís Rouxinol e Diego Ventura

Anunciada também pela Comissão de Festas estava já a realização de duas grandiosas corridas de toiros. Luís Rouxinol e Diego Ventura estão garantidos. “A primeira corrida da programação, que contará com concurso de ganadarias, será lidada a cavalo apenas por Luís Rouxinol, em homenagem aos 30 anos de carreira que já leva. A segunda corrida, no sábado, contará com Diego Ventura, sim”, admitiu a mesma fonte ao DIÁRIO DA REGIÃO.

A festa brava reforça, assim, a presença na programação das comemorações em Honra de São Pedro não só com a inclusão de mais uma corrida de toiros como ainda pela realização de oito largadas de toiros, na Rua Joaquim d’ Almeida.

One comment

  1. A festa deve ser tão bem organizada que satisfaça todos os gostos. Com tais cartazes é difícil exigir mais.

Deixe uma resposta