Roteiro pelas freguesias prossegue na Baixa da Banheira

Local Últimas C

No âmbito do Programa de Gestão Participada “Reforçar a Democracia, Preparar o Futuro”, o presidente da Câmara Municipal da Moita, Rui Garcia, acompanhado pelos vereadores com pelouros estão a realizar, até amanhã, o Roteiro da Freguesia da Baixa da Banheira.

Entre 22 e 24 de Fevereiro teve início este novo ciclo de roteiros pelas freguesias. Acompanhados pelo executivo da Junta de Freguesia de Alhos Vedros, os eleitos visitaram diferentes espaços públicos e vários equipamentos, nomeadamente o Complexo Desportivo Municipal da Fonte da Prata, jardins e parques infantis na Quinta da Fonte da Prata, as escolas da Fonte da Prata, Arroteias e Bairro Gouveia, o espaço envolvente à Piscina Municipal de Alhos Vedros, a Urbanização Vila Verde e a zona do Cais do Descarregador, de modo a avaliar as condições de diferentes espaços e a definir necessidades de intervenção.

No decorrer do roteiro, o executivo auscultou ainda a população da freguesia sobre diferentes temas e realizou a reunião pública descentralizada da Câmara Municipal, nas instalações da Junta de Freguesia de Alhos Vedros.

Deixe uma resposta