Orquestra da Academia de Artes da Moita apresenta “Os Miseráveis”

Sociedade C

Amanhã, pelas 21:30h, a Orquestra da Academia de Artes da Moita apresenta “Os Miseráveis”, no âmbito do projecto “Os Nossos Autores”, no Fórum Cultural José Manuel Figueiredo, na Baixa da Banheira.

Este espectáculo vai contar com a participação especial do Coro do Centro Cultural e Desportivo dos Trabalhadores do Metropolitano de Lisboa.

“Les Misérables” é um musical francês, composto por Claude-Michel Schönberg, em 1980, com libreto de Alain Boublil e letras de Herbert Kretzmer. É um dos musicais mais famosos e mais encenados pelo mundo.

É baseado no romance épico francês “Les Misérables”, de Victor Hugo, e passa-se em França, no início do século XIX. Acompanha as histórias entrelaçadas de um elenco de personagens que lutam por redenção e pela revolução.

“Os Nossos Autores” é o nome do projecto que o Fórum Cultural José Manuel Figueiredo, na Baixa da Banheira, estreou no ano passado na sua programação.

Valorizar a relação que este equipamento cultural tem com os artistas e os autores locais e destacar o trabalho inovador e original que desenvolvem nas diferentes áreas artísticas, sejam criadores residentes ou com trabalho a decorrer no concelho da Moita, é o grande propósito desta rubrica de programação.

A entrada é gratuita mediante o levantamento prévio de bilhetes.

Deixe uma resposta