LARANJEIRO: Especialista em furtos a residências apanhado quando fugia pela janela

Local Últimas B Últimas C

É especialista a assaltar residências, mas foi apanhado em flagrante pela PSP, quando se preparava para consumar mais um saque

O homem, de 50 anos, residente em Corroios, foi reconhecido e detido por uma patrulha da PSP, esta terça-feira, 7, por volta das 10h00, no momento em que saía por uma janela partida de uma habitação no Laranjeiro.

O homem “foi interceptado em flagrante delito, após ter sido visualizado por uma patrulha da PSP, quando saía por uma janela partida de uma habitação”, revelou a PSP, em comunicado, acrescentando que o proprietário do imóvel foi contactado e apresentou queixa.

Esta não foi a primeira vez que o homem foi detido pelas forças de autoridade, apurou o DIÁRIO DA REGIÃO junto de fonte da PSP. “A patrulha reconheceu-o porque o indivíduo já está referenciado por ocorrências semelhantes”, disse a mesma fonte, adiantando que, na altura da detenção desta terça-feira, o homem encontrava-se a sair por uma janela “com os vidros e estores partidos”.

No cadastro, o indivíduo já tinha “outra situação idêntica” de assalto ao interior de uma residência, durante a qual, explicou a fonte da PSP, “havia agredido o proprietário da habitação”.

O homem foi presente ao Tribunal de Almada.

Deixe uma resposta