Esfera vencem concurso de bandas amadoras de Palmela

Local C Últimas C

Banda de rock setubalense ficou em primeiro lugar na final do concurso “Warm Up” – Março a Partir, que decorreu este sábado, 4, no Espaço ContraFacção, no Pinhal Novo

 

Os Esfera, projecto musical de rock progressivo, composto por Nuno Aleluia, João Completo, Pedro Dinis, Diogo Marrafa e Vasco Rydin, conquistou o público e o júri, no sábado passado, 4, ao obter o primeiro lugar do concurso, promovido pelo município de Palmela, em parceria com as diversas associações juvenis do concelho, no âmbito do festival “Março a Partir”.

Os Skyard, do Barreiro ficaram em segundo lugar e Alexandre Silva & Os Impróprios, do Pinhal Novo, em terceiro, tendo sido considerados a banda do concelho melhor classificada, que representará Palmela no Festival Liberdade 2017, de 16 a 17 de Junho, no Parque Urbano de Albarquel, em Setúbal. O Prémio Especial Escolha do Público foi atribuído à banda de rap, Mundo Escuro, do Pinhal Novo.

O primeiro lugar recebeu o prémio, no valor de 350 euros, o segundo 200 euros e o terceiro 100 euros. Além da gratificação monetária, todos os finalistas terão direito a um live take gratuito de quatro horas.

A noite contou ainda com a actuação dos Alcoolémia e marcou o arranque do primeiro fim de semana do “Março a Partir”, festival que vai desde a música, ao teatro, desporto, ambiente e voluntariado.

Deixe uma resposta